quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fim de Viagem


Após duas semanas pregando o Evangelho no Rio Grande do Sul, voltamos a São Paulo. Centenas de pessoas ouviram a mensagem de Cristo. Mas ainda há milhares sedentas ali. Deixamos nosso coração neste Estado precioso. Em nome de todo o grupo, nossa gratidão, em primeiro lugar, a Deus, pois foi Ele quem nos chamou e nos deu todos os meios para esta viagem; ao PMC-IPB, na pessoa do Rev. Jedeías, que idealizou e custeou nossa ida ao Sul; ao Pb. Napoleão, irmão precioso e nosso líder no RS; às amadas igrejas, e respectivos pastores: 1ª IP de Porto Alegre (Rev. Sérgio); IP de Canela (Rev. Afonso); IP de Passo Fundo (Rev. Davi e Claudemir) e IP Uruguaiana (Rev. Vagner). Estes pastores e igrejas se desdobraram para nos acolher bem. Louvamos a Deus por suas vidas. Finalmente, agradecemos ao Sem. Alexandre Lessa pela manutenção deste blog e aos queridos irmãos que oraram por nossas vidas neste período.

Que o Senhor Deus seja louvado por estes dias abençoados e que a semeadura que foi feita possa gerar muitos frutos para a vida eterna.

2 comentários:

Rev. Ricardo Rios Melo disse...

Parabéns a todos que estiveram envolvidos nesse projeto! É o JMC mostrando que a verdadeira teologia nos leva a evangelizar e buscar as almas perdidas.

Deus seja louvado!
Rev. Ricardo Rios.

José Altamir disse...

É muito bom saber que o R.G. do Sul está tendo esse apoio, também do JMC. Esperamos missionários de Teologia Reformada. Esperamos em Deus que homens vocacionados por Deus espiritualmente, moralmente e intelectualmente, tendo o dom do desafio missionário, venham para o sul do Brasil.
O Rio Grande do Sul precisa de missionários bem preparados.

Rev. José Altamir Marques.