sexta-feira, 27 de junho de 2008

Missão Rio Grande do Sul

De 01 a 15 de Julho seis seminaristas (Pedro Vitalino, Régis Marinho, Reginaldo Lins, Rodrigo Callado, Helder Müzel e André Scordamaglio) juntamente com o Rev. Ageu, estarão em viagem missionária no Rio Grande do Sul evangelizando cidades, fortalecendo o trabalho missionário que já é realizado ali, neste estado que é muito carente do Evangelho de Cristo. Acompanhe aqui no Diário de Bordo notícias diárias sobre as experiências que estes irmãos terão no campo e deixe o seu comentário. Acima de tudo, ore para que Deus os use para honra e glória do Seu Nome. Que muitas vidas sejam alcançadas pela pregação destes servos do Senhor.

5 comentários:

Renato Cunha disse...

Que Deus os abençoe em todo o caminho, guardando a saída e a entrada de todo o grupo. Que milhares de eleitos sejam chamados pela instrumentalidade dos valorosos irmãos evangelistas. Que Deus seja convosco e que o Rio Grande do Sul saiba que só o Senhor é Deus. Esta é a minha oração, agora e sempre.

JedeiasDuarte disse...

Estou em oracao por esta viagem. Rogo ao Senhor que use particularmente cada um de voces no periodo in-missio e pos-missio. Sejam fieis em todos os momentos. Estamos passando por um momento santo e certamente de grandes bencaos para a obra missionaria na IPB.
Um estrangeiro neste mundo,
Jedeias

André Scordamaglio disse...

Isso mesmo irmãos. Orem para que Deus nos dê intrepidez para pregar o Evangelho e alcançar aqueles eleitos que ainda estão em trevas.

Que Deus nos abençoe.

Edion Oliveira disse...

Que Deus os abençoe com a iniciativa, e sejam prosperos, e convidamos a vir visitar a congregação de Caxias do Sul

João Pedro disse...

Que o Senhor abençoe ricamente a cada um dos colegas seminaristas, juntamente com nosso diretor, nesse importante passo visando a expansão do Reino de Deus no Rio Grande do Sul!
Parabéns ao JMC pela iniciativa, que tanto nos inspira quanto nos prepara a cumprirmos o chamado do nosso Deus!